sexta-feira, 24 de março de 2017

DIa da Mulher

Uma mulher é…
É uma alma preparada para ajudar, espalhar amor e paz pelo mundo inteiro. – Rúben
Uma Mulher é um ser vivo, um animal racional, tal como o Homem. Sem a Mulher não havia rapazes e raparigas. -  Rodrigo
Uma pessoa muito amiga, com muita paz e às vezes chata. - Gonçalo Almeida
É uma pessoa importante. - Luís
É uma pessoa simpática e está disposta a salvar o mundo. Dá-me carinho e amor. - Alberto
Uma Mulher é quem comanda o mundo. Se não houvesse Mulheres os Homens não faziam nada. – Lara
É uma grande companhia. Uma pessoa que sabe ajudar. Ela sabe acalmar, faz as suas tarefas em ordem. É uma pessoa responsável. – Rafael
É uma pessoa teimosa mas com bom coração. – David
É um coração cheio de ternura. – Diana
É carinhosa, responsável e trabalhadora. – Gonçalo Costa
É uma pessoa que devemos respeitar, uma pessoa que não devemos excluir, uma pessoa a quem devemos dar carinho, uma pessoa que não devemos julgar só por ser Mulher. – Matilde
É uma pessoa querida, engraçada, carinhosa, um pouco convencida mas tem um coração muito bom. – Mariana
Uma Mulher dá muito amor, paixão, carinho e limpa a casa para que o mundo seja melhor. As Mulheres deixam o mundo mais limpo. São arrumadas. As Mulheres que eu conheço fazem tudo o que eu referi. A minha mãe pode ser, às vezes chata, mas eu adoro-a pois ela é a minha Mulher. As Mulheres são muito importantes. – Sofia
Uma Mulher é uma pessoa nossa amiga que nos faz bem e se esforça para conseguir o melhor para nós. – João Guilherme
Uma Mulher é inteligente, bonita, carinhosa e amorosa para ajudar o mundo. – Gonçalo Nóbrega
É uma pessoa corajosa que luta para o mundo ficar melhor. – Ana Rita
É uma pessoa em quem posso confiar, dá-me alegria e miminhos quando preciso. – José Pedro
 É uma querida, é fixe, dá muito amor, às vezes chatinha, uma grande Mulher pronta a ajudar o mundo inteiro e ajuda-me a perceber o que eu não percebo. – Tomás
É a única espécie do mundo que é melhor a dar carinho e amor e nunca pudemos deixá-las sozinhas senão não saberíamos o que é dar carinho e amor. – Guilherme
As Mulheres são chatas para o nosso bem e não para o nosso mal. – Filipe
As Mulheres dão paz. – Leonardo
As Mulheres são amor e carinho. – Tiago
É uma pessoa que nos dá amor e carinho. Recebe-nos de braços abertos. – Adriana
Transmite amizade, amor, carinho e é muito chata. – João Pedro

4ºA-  Escola Básica de Árvores    - Dia da Mulher                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário