terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Conselho de turma

Conselho de turma filmado

    No passado dia vinte e oito de janeiro realizou-se mais um conselho de turma do 4.º A
    Seria apenas mais um conselho de turma como tantos outros se não fosse um pormenor: estávamos a ser filmados.
    A pedido da professora Olga, o meu pai estava presente como técnico de imagem para registar o evento (pelo menos algumas partes).
Eu estava com o Tiago Martins e o Rafael Alexandre na mesa dos presidentes. Estava um bocadinho nervoso por estar a ser filmado, mas lá tentei disfarçar o melhor que pude.
    Com a ajuda dos meus colegas lá nos desenvencilhamos dos assuntos a tratar.
    Penso que o filme vai dar jeito. Poderemos observar melhor o nosso desempenho; aperfeiçoar a nossa comunicação e forma de estar. O meu Pai disse-me que isso se chama “autoscopia” e que é uma técnica usada por muitas empresas para escolher e treinar os melhores comunicadores.
    Vai ser uma experiência interessante para todos nós.
Pedro Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário