terça-feira, 21 de abril de 2015

Um pai na sala de aula


Uma aula sobre aves

O meu pai veio, no dia 14 de abril, na terça-feira, à nossa turma, falar  sobre os pássaros.

            O meu pai fez um power point e um vídeo sobre aves: Pica-pau-malhado- grande, verdilhão e chapim-real.

O meu pai tem em casa dos meus avós um abrigo que se chama Lago dos pássaros, para fotografar e fazer vídeos sobre as aves que lá vão.
           Ele, sempre que não tem comida para os pássaros, vai comprar.             Quando não vamos almoçar a casa dos meus avós o meu avô vai pôr comida e quando almoçamos em casa deles é o meu pai que a põe e eu, às vezes, ajudo.

Os meus colegas adoraram a aula do meu pai e eu fiquei muito orgulhoso.

A professora comprou o livro que ele fez com o título: “a paixão pelas aves desde trás-os-montes”

Autor: Tomás

2015-4-16








Nenhum comentário:

Postar um comentário